Sobre

Primeira Impressão, o seu jornal

Para o sucesso de um negócio, são necessários três pilares: Ética, respeito e comprometimento, e foi assim que nasceu o Jornal Primeira Impressão, sucessor do Jornal Tudo Laranjeiras, que circulou na região entre 2005 e 2009.

Jornalismo crítico e independente são os lemas que definem o jornal Primeira Impressão. Levamos diariamente ao nosso público, tudo o que de relevante acontece na cidade e região.

Contamos com um editorial que atende o interesse dos mais diferentes tipos de leitor. Distribuído gratuitamente em Caieiras, Franco da Rocha e Francisco Morato, o Primeira Impressão é o maior expoente publicitário da região, contando com uma grande carga publicitária dos mais variados segmentos comerciais. Com circulação semanal e tiragem mensal de 16.000 exemplares, atinge um público superior a 200 mil habitantes/mês.

Desde Maio de 2005, quando os empreendedores André Ribeiro, Andréia Chaves e Ronaldo Calheiros, decidiram inovar e lançar um novo modelo de jornal, muita coisa mudou, na cidade e também na estrutura do Jornal. Até hoje, já foram publicadas quase 400 edições, as quais revelaram fatos, relatos, coberturas jornalísticas e imagens que mostraram à população o pulsar social, econômico, político e cultural da nossa sociedade.

Entre tantas transformações, nestes últimos anos, sempre estivemos na vanguarda do jornalismo. Fomos o primeiro jornal a ser 100% impresso colorido, e claro, para não perdermos a dianteira nas inovações lançamos o nosso site em 2010, o qual rapidamente tornou-se referência para todos que buscam notícias sobre a região. Também fomos o primeiro jornal a  adotar o sistema de ‘flipsuite’, que exibe as páginas do jornal impresso na internet, além de levar aos internautas, o primeiro canal de entrevistas pela web na região, exibido através das redes sociais, o Primeira Impressão #narede.

Apostando em sua vocação para se tornar um grupo de comunicação, o Primeira Impressão, lançou em dezembro de 2013, um novo conceito de publicidade na região, a TV Primeira Impressão. O desejo e necessidade que o mercado sentia de reconquistar a atenção do consumidor, em meio ao bombardeio de informações, fez o Jornal Primeira Impressão investir num novo suporte para divulgação, a mídia digital out of home, e que hoje é o que há de mais moderno na publicidade mundial. Com uma cobertura formada por uma rede de monitores, utilizando o que há de mais avançado, a tecnologia LED, a nossa rede recebe a programação diariamente e tem como vantagem principal a facilidade da troca de inserções, incluindo novas produções, promoções e ofertas. Outra vantagem da TV Primeira Impressão é que os anunciantes atingem o consumidor no momento de decisão de compra ou quando estão em espera forçada.

Com a TV Primeira Impressão, atingimos um público superior a 50 mil expectadores mensais. São centenas de veiculações diárias, com abrangência garantida pela audiência rotativa. A sua marca fica presente com o consumidor nos mais variados ambientes, como restaurantes, lotéricas, academias, super mercados e comércios dos mais variados segmentos.

Recentemente demos mais um passo rumo ao futuro, lançando o GUIA CAIEIRAS.NET, um guia onde disponibilizamos os melhores comércios, prestadores de serviços e empresas da nossa cidade. Pretendemos consolidar o guia como a principal ferramenta na internet de busca segmentada da nossa região, oferecendo produtos e serviços com total integração com as redes sociais.

Com muita dedicação e competência queremos alçar nosso trabalho aos mais elevados patamares de qualidade e excelência, pois jamais perderemos a paixão de produzir conteúdos de interesse social com qualidade e credibilidade.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário