Vereadora Prô Josie teve conta do facebook hackeada

Vereador Prô Josie

“Fui surpreendida com o hackeamento da minha conta, onde fizeram e compartilharam inúmeros posts para denegrir a imagem minha e de outros politicos”

Surpreendeu à todos os inúmeros posts publicados ontem, dia 23 de julho na página da vereadora caieirense, Prô Josie. As postagens eram direcionadas aos também vereadores Fabricio Calandrini e Gilmar Lagoinha, os quais recentemente se declararam oposição a atual administração. O ex-vereador e pré-candidato a prefeito, Cleber Furlan, também foi alvo das postagens, inclusive um documento atribuído ao ex-vereador foi postado nas redes sociais da vereadora.

Todas essas postagens causaram um enorme alvoroço nas redes, no entanto, muita gente questionou a forma agressiva, além dos inúmeros erros de linguagem nas postagens, às quais já denotavam um possível hackeamento da página da vereadora.  

A confirmação aconteceu ainda na manhã da sexta-feira, dia 24, onde uma das assessoras da vereadora, informou também, através das redes sociais, que a conta da vereadora havia sido hackeada.

Logo após a informação ser divulgada, a vereadora publicou um vídeo explicando que de fato sofreu um ataque hacker e teve sua conta invadida. “Fui surpreendida com o hackeamento da minha conta, onde fizeram e compartilharam inúmeros posts para denegrir a imagem minha e de outros politicos. Quem me conhece sabe que não sou desse tipo de política, suja e desonesta que a oposição tem feito.” Pontuou a vereadora.

Prô Josie ainda informou que está tomando as medidas necessárias para a recuperação da sua conta no facebook.

Siga-nos também no youtube

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário