SAUR atendeu mais de 7.000 pessoas até o mês de outubro

O SAUR (Serviço de Atendimento de Urgências) de Caieiras realizou de janeiro a outubro de 2019 cerca de 7.300 atendimentos em todos os bairros da cidade. A maior parte deles foi registrada no Centro e no bairro das Laranjeiras, com a média de tempo-resposta de 3 a 5 minutos. As ocorrências acontecem com mais frequência no período diurno, nesses meses, foram quase 5.000 auxílios nesse período.

O prefeito Gersinho Romero investiu em novas ambulâncias, equipamentos e capacitação para os profissionais da área, para que ocorressem melhorias no atendimento. “Parabéns à equipe do SAUR e da Defesa Civil pelo trabalho eficiente que está sendo feito em Caieiras. Já conseguimos identificar resultados satisfatórios, e a tendência é melhorar ainda mais”, destacou o prefeito.

Administrado pela Defesa Civil, o SAUR também realiza remoções para outros municípios, sob solicitação da empresa terceirizada ACENI, que administra o Pronto Atendimento de Caieiras. De remoções foram feitos 1.900 suportes, o que também é uma quantidade bastante significativa. Essas remoções encaminharam munícipes para os hospitais de referência da região, como: o Hospital Albano e o CAISM, em Franco da Rocha, o Lacaz, em Francisco Morato, entre outros.

Siga-nos também no youtube

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário