Vereador Regis do HC quer homenagear munícipe falecida recentemente

A fim de prestar uma merecida homenagem, o vereador Regis do HC, através da Indicação de nº 123/2019, solicitou ao prefeito, que este se digne a  determinar aos órgãos competentes, que a sala de estudos do Núcleo Mário Meneguini, passe a ser denominado de Maria Izabel Simonetti Destro.

Segundo o vereador, tal homenagem é de extrema relevância, já que Maria Izabel, durante muitos anos, prestou excelentes serviços à municipalidade, através da Elektro “Temos que dar o reconhecimento a quem de fato merece. Essa foi uma mulher que muito nos honrou com seus serviços” disse Regis, que espera ter mais este pedido atendido pelo prefeito da cidade.

A Escola de Governo do CIMBAJU (Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juqueri) promoveu na quarta-feira, dia 30, o Encontro Regional de Inovação em Gestão Pública, que ocorreu na Fatec Franco da Rocha. O CIMBAJU (Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juqueri) reúne as cidades de Franco da Rocha, Cajamar, Caieiras, Francisco Morato e Mairiporã.

“Pensar na sustentabilidade é pensar no futuro. Muitas vezes, pequenas ações já são de grande valia para a preservação do meio ambiente. Como gestor do município, creio que a formação dos servidores aqui presentes e a discussão de boas práticas é fundamental para espalhar essa cultura da sustentabilidade”, destacou Gersinho.

O Encontro contou com diversos palestrantes, painéis e um bate-papo inovador com os colaboradores das cinco cidades pertencentes ao Consórcio, bem como a população em geral.

Foram abordadas e discutidas durante o evento boas práticas na gestão pública com enfoque na sustentabilidade e no fortalecimento da região como um todo.

Siga-nos também no youtube

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário