Cantareira Norte Shopping deve gerar mais de 100 novos empregos até final do ano

Vagas somam as oportunidades pela abertura de novas lojas e necessidade de temporários pelo Natal. Empreendimento ainda prevê aumento de venda em torno de 10% comparando com o mesmo período do ano anterior

De acordo com a Associação Brasileira do Trabalho Temporário (Assserttem), a contratação de trabalhadores temporários deve crescer 13,86% até dezembro de 2019, em comparação ao mesmo período do ano passado. Já o varejo brasileiro prevê o maior crescimento de vendas dos últimos seis anos para o Natal, segundo dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).
Dentro desse cenário, o Cantareira Norte Shopping segue com expectativas de negócios bastante promissoras, o que terá reflexo na geração de empregos, cerca de 100, segundo estimativas do empreendimento, somando novas vagas para trabalho fixo e temporário.
Somente nos últimos meses, o shopping recebeu empresas como Popeyes -foi a segunda unidade no Brasil da rede americana especializada em frango frito e que opera mais de 2,8 mil lojas em 25 países-; Mc Café; Sóbrancelhas; Espaço Laser; Caedu -inaugurada em agosto de 2019 com 1,4 mil metros quadrados – , Clube Melissa; Escola Start Pro; La Brasa; Emotion Park e Bee Girls. E a previsão é abrir outras operações ainda a tempo do Natal, como: Morana; Hering e Vivo, entre outras.
O cenário otimista também reflete no crescimento dos negócios para os lojistas. “A nossa expectativa em relação a vendas é de crescimento na ordem de 10% em relação ao mesmo período do ano anterior”, comenta Geraldo Carvalho, superintendente do Cantareira Norte Shopping.

Siga-nos também no youtube

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário