3ª edição da Festa Italiana em Caieiras

Nos dias 12, 13 e 14 de julho, aconteceu em Caieiras 3ª edição da Festa Italiana. O prefeito Gersinho Romero, o vice-prefeito Adriano Sopó, e demais autoridades, também prestigiaram o evento, que contou com a presença centenas de pessoas, e muitas atrações da cultura estrangeira.

A festa que já tornou-se tradição na cidade, juntou música, comidas típicas, apresentações de dança, além de realizar o sorteio do IPTU Premiado, que contemplou vários munícipes com: televisões, celulares, moto, entre muitos outros.

Os munícipes puderam aproveitar diversas apresentações, entre elas: o cantor Tony Angeli, Ary Sanches, a banda Sapori Di Napoli, o Saxofonista Pachequinho, o grupo de Dança da Escola Municipal de Arte, e a Intervenção Teatral de Sérgio de Camargo, Gabriela Cremma, Glicelia Abraão e Vince Vinnus, do grupo Arcanjos do Teatro.

A Secretária de Ação Cultural e Turismo, Solange Dártora, trouxe novamente ao evento o mural contendo os sobrenomes das famílias que fizerem história na cidade, que a cada ano, no próprio evento, são acrescentados novos sobrenomes, acervos históricos, além do artesanato caieirense, o local contou com uma ampla praça de alimentação, e um espaço gratuito com brinquedos infláveis para as crianças.

Siga-nos também no youtube

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário