Autor caieirense lançará livro no próximo dia 2 de agosto

Com livro bem recebido e elogiado pela crítica, J.R. Calheiros lança obra que nos leva a reflexão sobre espiritualidade e vida extraterrena.

Celeiro de muitos talentos, a cidade de Caieiras servirá de palco para o lançamento do primeiro livro do autor caieirense J. R. Calheiros, que no próximo dia 2 de agosto, lança seu livro “Londres 17h55: O Despertar de um Milagre”, obra que nos faz refletir sobre verdades absolutas, dentre elas a de que se realmente estaríamos sozinhos no universo “Independente de como você visualiza a verdade, o livro lhe propõe uma reflexão, sobre racionalidade, espiritualidade e vida extraterrena. Vale a pena a leitura” disse J.R. Calheiros, que convida à todos para participarem do coquetel de lançamento e noite de autógrafos.

O lançamento do livro acontece no dia 2 de agosto, a partir das 19h30, no Teatro Municipal de Caieiras, o qual já foi palco de nomes consagrados como Mario Sérgio Cortella, Tom Cavalcante, o duo AnaVitória, e o cantor Nando Reis.

SOBRE O AUTOR

Ronaldo Calheiros (J. R. Calheiros) é jornalista e um grande fã e entusiasta de Ficção Científica. Desde criança nutriu um gosto pelo desconhecido, além de se interessar por ufologia e vida extraterrena. Durante sua juventude, escreveu inúmeros contos e narrativas, todos povoados por seres de outros planetas, guerras intergalácticas e mundos alternativos. Uma das suas maiores inspirações é a obra “Viagem ao Centro da Terra” de Júlio Verne, livro que leu e releu várias vezes. Entre suas principais referências encontra-se as obras dos autores de ficção Philip K. Dick, Issac Asimov, o próprio Julio Verne, além do Mestre do Terror Stephen King.

“Londres 17h55 – O Despertar de um Milagre” já está disponível no site da editora Garcia

Quem quiser garantir seu livro antes do lançamento em Caieiras, pode comprar através do site da Editoria Garcia. O livro, nos faz refletir sobre verdades absolutas, dentre elas a de que se realmente estaríamos sozinhos no universo.

O Despertar de um Milagre – Narra a trajetória de uma avó, sua filha e neta que serão conduzidas por uma trama cheia de reviravoltas, tudo desencadeado por um encontro “acidental” com um jovem misterioso, de origem bastante peculiar. Em meio a um roteiro de idas e vindas, uma doença incurável é desencadeada, a qual irá unir ainda mais, as protagonistas deste Thriller. Daí em diante, elas terão de deixar suas vidas de lado e apostar tudo em um milagre. Independente de como você visualiza a verdade, o livro lhe propõe uma reflexão, sobre racionalidade, espiritualidade e vida extraterrena.

Vale a pena a leitura. Para o autor J.R. Calheiros, o lançamento do livro é um grande sonho que se realiza. “Escrever sempre foi uma das minhas paixões, mas transformar uma dessas histórias em livro era apenas um sonho bem distante e hoje publicar um livro é com certeza a realização de um sonho” Comentou Calheiros.

Acesse – : https://editoragarcia.com.br/ronaldocalheiros

Maiores informações, através do e-mail londres17h55@gmail.com

Curta também a nossa página no Facebook “Londres 17h55 – O Despertar de um Milagre”.

Siga-nos também no youtube

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário