GAROTA DESAPARECIDA É ACHADA PELA FAMÍLIA APÓS SER RECONHECIDA POR MOTORISTA DE APLICATIVO EM SP

Familiares de uma estudante de 14 anos que desapareceu na última terça-feira (19) depois de sair para um curso de maquiagem em São Vicente, litoral de São Paulo, encontraram a garota nesta terça-feira (26).

A adolescente foi achada depois de ser reconhecida por um motorista de transporte de aplicativo que fez uma corrida com ela nesta segunda-feira e a deixou no lugar onde a menina estava escondida. O motorista sabia do desaparecimento e avisou a familiares da garota onde ela estava.

De acordo com informações de familiares, as amigas tinham deixado a casa onde estavam escondidas e solicitaram o transporte por aplicativo para encontrar um amigo. Como não conseguiram localizá-lo no lugar combinado, as duas retornaram ao endereço de origem, momento em que deixaram veículo sem fazer o pagamento.

Em entrevista ao G1, um familiar da menina, que preferiu não se identificar por medo de represálias, disse que ela estava “irreconhecível” quando foi encontrada. Para ele, a jovem fugiu de casa influenciada por ‘más companhias’.

“Ela emagreceu muito. Quando eu a vi, quase não a reconheci. Estava muito magra. Graças a Deus está tudo bem agora e ela está em casa”, afirma.

Nesta terça-feira, um novo boletim de ocorrência foi registrado no 1º Distrito Policial de Cubatão. Desta vez, o BO informa as autoridades sobre o aparecimento da jovem. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Siga-nos também no youtube

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário