DEMI LOVATO ANUNCIA DATAS DA TURNÊ ‘TELL ME YOU LOVE ME’ 2018 NO BRASIL

VENDA DE INGRESSOS PARA O PÚBLICO EM GERAL COMEÇA EM 22 DE FEVEREIRO

O NOVO ÁLBUM TELL ME YOU LOVE ME ATINGIU O 1º LUGAR DO ITUNES EM 37 PAÍSES
“SORRY NOT SORRY” SOMA MAIS DE 500 MILHÕES DE STREAMINGS E MAIS DE 290 MILHÕES DE VIEWS EM VÍDEO
(15 de fevereiro, 2018 – BRASIL) Indicada ao Grammy®, cantora multiplatinada e compositora, Demi Lovato anuncia hoje as datas da turnê Tell Me You Love Me, no Brasil. Com realização da Live Nation, os shows passarão por quatro cidades brasileiras: São Paulo (Allianz Parque), em 15 de abril, Recife, em 17 de abril (Classic Hall), Fortaleza, em 19 de abril (Centro de Eventos do Ceará), e Rio de Janeiro (Jeunesse Arena), em 21 de abril.
Em julho de 2017, Lovato lançou o single de estreia “Sorry Not Sorry”, faixa do álbum “Tell Me You Love Me”, que instantaneamente alcançou o Top 5 do iTunes e hoje tem certificado duplo de platina. O hit acumulou mais de 500 milhões de streamings, chegando ao #1 das paradas virais, e tem mais de 290 milhões de views com o videoclipe gravado durante uma festa em sua casa. O sexto álbum de Lovato estreou em #1 no iTunes em 37 países, em 29 de setembro. Além do lançamento aclamado pela crítica, Demi divulgou Simply Complicated, um documentário de 78 minutos, que atingiu 13 milhões de visualizações até aqui. Demi já anunciou que vai embarcar em uma turnê por 20 cidades do Estados Unidos e do Canadá com DJ Khaled e com Kehlani, começando em 26 de fevereiro.
Os ingressos para o público em geral estão disponíveis desde o dia 22 de fevereiro, em www.eventim.com.br e nas bilheterias oficiais. Os horários descritos referem-se ao horário de Brasília.
CONFIRA AS DATAS DA TURNÊ ‘TELL ME YOU LOVE ME BRASIL 2018’ PELA AMÉRICA LATINA
15/4: São Paulo, Brasil (Allianz Parque)
17/4: Recife, Brasil (Classic Hall)
19/4: Fortaleza, Brasil (Centro de Eventos do Ceará)
21/4: Rio de Janeiro, Brasil (Arena Jeunesse)
24/4: Buenos Aires (DirecTV Arena)
26/4: Santiago, Chile (Movistar Arena)
28/4: Quito, Equador (Agora Casa de la Cultura)
1/5: San Jose, Costa Rica (Parque Viva – Coca Cola Amphitheatre)

Siga-nos também no youtube

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário