Caieiras entra na rota do Stand-up Nacional

Sem sombra de dúvidas, o stand-up comedy, formato que se popularizou nos Estados Unidos no século XIX, quando pessoas eram convidadas para entreter o público antes e nos intervalos de um espetáculo teatral ou musical, chegou ao Brasil, ganhou muita força e apresentou ao grande público, uma leva de novos humoristas que trazem para o palco, textos que falam sobre o dia a dia do povo, situações reais e que na maioria das vezes já aconteceram na vida de muitos da plateia.

Com a inauguração do Teatro Sérgio Valbuza, não demorou para que os humoristas e empresários do ramo do stand-up, trouxessem para Caieiras, apresentações dos grandes artistas do gênero. Desde o começo do ano, o Teatro caieirense, vem recebendo grandes nomes do humor, entre eles, Paulinho Gogô, Marcelo Marrom e Matheus Ceará, já para os próximo meses, outros artistas se apresentarão na cidade, entre eles: Murilo Couto, Fábio Rabin, Dinho Machado, e o Grupo “Os quatro amigos”.

No dia 10 de março, sábado, o show fica por conta do humorista Murilo Couto com “Fazendo Suas Graça”, cujo objetivo é acabar com a ideia de que o stand-up é “humor inteligente”. Iniciando às 21h, com um vasto repertório, incluindo improviso de rap, uma das especialidades de Murilo, o show tem uma média de duração de 1h 10min. O sucesso foi tanto, que foi aberta mais uma sessão às 23h.

Já no dia 16 de março, sexta, a noite fica por conta do “Pagode da Ofensa”, com Lele, Eros Prado, Xáxa e Tata. O grupo que cresceu e é aclamado no canal do Youtube, “Pagode Da Ofensa na Web”, conta atualmente com quase 300.000.000 (trezentos milhões) de visualizações em seu canal.

Começando às 21h, com duração média de 1h20min, trazendo os principais quadros: as paródias da Ofensa, cantadas da ofensa, duelos de rimas e o querido “Trotes da Ofensa”, onde o público confere ao vivo e tem a oportunidade de “trolar” seus próprios amigos da cidade.

Na sexta-feira dia 6 de abril, às 21h30min, Fábio Rabin, um dos principais nomes do humor, chega a Caieiras com o show “Tô Viajando“, seu terceiro show de Comédia Stand up.

Depois de dez anos viajando pelo Brasil e realizando alguns shows internacionais o comediante coleciona histórias e observações, focando nas situações cotidianas de forma que só humoristas conseguem ver.

Já no domingo dia 8 de abril. também será dia de muita risada, com o “Festival de Comédia”, que conta com os humoristas: Jansen Serra, Dinho Machado, Gustavo Boleiro e Guto Andrade. Começando às 20h, e com tempo de duração estimado de 2h, esses grandes comediantes trarão vivências, experiências, que culminarão em muita risada para começar bem sua semana.

Todos têm classificação etária de 14 anos e os ingressos podem ser adquiridos on-line pelo site https://www.bilheteriaexpress.com.br, com lote promocional, e alguns em pontos de vendas em Caieiras: Rita Modas e Perfumaria Kelli.

O Teatro Municipal de Caieiras se localiza na Av. Marcelino Bressiani, 178.

 

Siga-nos também no youtube

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário