Nova CIPA da Prefeitura de Caieiras tomou posse

Os membros que farão parte da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (CIPA) da Prefeitura de Caieiras no biênio 2017/2018 tomaram posse em evento realizado na terça-feira, dia 11.

Os membros eleitos pelos empregados para fazerem parte da CIPA, que tem como missão prezar pela segurança e saúde do servidor público municipal, são:

A posse contou com a presença do prefeito Gersinho Romero e do vice-prefeito, Adriano Sopó. O prefeito deu as boas-vindas ao grupo eleito e reafirmou seu apoio no sentido de colaborar para que os temas tratados pela comissão sejam solucionados.

O vice-prefeito lembrou que no passado já foi “cipeiro” e comentou com sobre a importância que a comissão tem para prevenção de acidentes..

Por fim, o Presidente da Cipa, Fredy Arl Schnell, teceu agradecimentos ao grupo anterior e compartilhou com os novos cipeiros sobre o objetivo maior do grupo, que é a preservação da integridade física dos trabalhadores e a preservação da vida.

Titulares: Reginaldo Pessoa Liciardo, Magno Lúcio Braz dos Santos, Ariane Stelluti Correia da Silva e Ronaldo Tadeu Berti.

Suplentes: Celso Ricard Berti (Celsinho), Vilma Souza do Ouro, Marli de Fatima Terra Hama e Antonio de Carvalho (Rambo).

Já os membros eleitos pelo empregador são os seguintes:

Titulares: Fredy Arl Schnell, Mara Lucia Mestriner Delbin, Regiane Garcia da Silva Degasperi e Oscar Ronan Borges Silva.

Suplentes: José de Almeida Alves, Paulo Alberto Nogueira Rodrigues, Francelino Ferreira Lima Neto e Nestor Fernando Machado.

Siga-nos também no youtube

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário