“Batalha de DJ´s” promove chat com Maestro Billy e Camilo Rocha, DJs ‘mentores’ do reality show

Reality show “Batalha de DJ´s”.
Reality show “Batalha de DJ´s”.
Reality show “Batalha de DJ´s”.

Serão dois chats, com duração de uma hora cada, que acontecerão na fanpage de SKYY VODKA, na próxima terça e quarta-feira, a partir das 18h.

Para aqueles que ainda não se inscreveram para participar do reality show “Batalha de DJ´s”, primeiro reality show de DJ’s amadores do Brasil, SKYY VODKA dará uma “mãozinha” promovendo em sua fanpage (http://www.facebook.com/SKYYVODKAbr) dois chats com os DJs mentores do programa, Maestro Billy e Camilo Rocha. “Nossa intenção é promover a interação com o programa antes mesmo de ele ir ao ar”, comenta Julka Villa, diretora de marketing da Campari do Brasil. “Esta é um excelente oportunidade para aqueles que ainda não enviaram seus vídeos de inscrição, tirarem suas dúvidas e até aproveitarem as dicas de dois especialistas”, afirma ela. Os chats acontecerão na terça-feira, dia 16 de abril, com o Maestro Billy, e na quarta-feira, dia 17 de abril, com o Camilo Rocha a partir das 18h em ambos os casos com duração de 01 hora. Para participar, basta entrar na fanpage de SKYY VODKA e acessar a aba “Chat”.

“Batalha de DJ´s”

Criado por SKYY VODKA, o programa é uma coprodução entre Multishow e New Content e fica a cargo da Giovanni+Draftfcb, agência do Gruppo Campari no Brasil, toda a ativação digital, conteúdo e manutenção da fan page da marca, quer trará material exclusivo não transmitido pelo Multishow. “Batalha de DJ´s” escolherá entre dez participantes o melhor DJ amador do país. Qualquer pessoa, com idade mínima de 25 anos, poderá participar do reality show. Basta ser fã de música, curtir vários estilos musicais e saber garantir a animação das festas. As inscrições serão feitas por meio da fan page de SKYY VODKA, no Facebook e acontecerão no período de 20 de março a 20 de abril. Para se inscrever será necessário enviar um vídeo de apresentação, que será submetido à comissão julgadora formada por DJ´s renomados e produtores musicais. Após as inscrições, 50 candidatos serão selecionados para a fase audição. Oito serão escolhidos por um júri técnico para entrarem direto na casa. Outros seis serão escolhidos e participarão de uma votação na fan page de SKYY VODKA em busca das duas últimas vagas. O vencedor assinará um contrato de R$ 50 mil com a marca e ganhará um curso de DJ profissional em São Francisco, nos EUA, cidade onde SKYY VODKA foi criada.

Batalha de DJ´s – mecânica

Os dez participantes serão divididos em dois grupos, cada um deles orientados pelos nomeados mentores e DJ´s profissionais: Maestro Billy, famoso por trabalhar na equipe do Caldeirão do Huck, e Camilo Rocha, responsável por trazer o conceito de dance music para o Brasil. Toda semana, os grupos terão uma missão dada por um DJ convidado. Após a definição de qual grupo obteve o melhor desempenho em cada missão, o mentor do grupo vencedor escolherá um participante de cada grupo para se enfrentarem em uma batalha entre si para permanecer na casa. As batalhas acontecerão em casas noturnas mantidas em sigilo, os clientes habituais dessas baladas escolherão o vencedor de cada disputa.

Batalha de DJ´s – estreia

A estreia de Batalha de DJ’s acontece em 30 de junho e a apresentação ficará por conta da jornalista Renata Simões, que já integrou o elenco de artistas do Multishow.  O diretor é Ricardo Pompeu, um especialista na direção de reality shows, tendo sido o responsável por programas como: Brazil´s Next Top Model, Por um Fio, Desafio da Beleza, entre outros.  O programa será transmitido todo domingo, às 23h15, com reprises às segundas-feiras às 2h30, quartas-feiras às 3h30 e sextas-feiras às 3h.

Inscrições:

20/03 a 20/4

Como: envio de vídeo de apresentação para fan page de SKYY VODKA (http://www.facebook.com/SKYYVODKAbr)

Audição:

22 a 26/04

Fechada aos 50 selecionados

Escolha pela fanpage de SKYY VODKA: 27/04

Apenas seis participantes

Gravações: 29/04 a 29/05

Serão 11 episódios

Exibição: De 30/06 a 08/09/2013

 

 

Siga-nos também no youtube

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário