Falha em atualização afeta usuários do Windows 7

Atualização do pacote, é responsável por causar instabilidade no computador, chegando ao ponto de impedir a inicialização do sistema.
Atualização do pacote, é responsável por causar instabilidade no computador, chegando ao ponto de impedir a inicialização do sistema.
Atualização do pacote, é responsável por causar instabilidade no computador.

A atualização KB2823324, lançada na última terça-feira pela Microsoft, está causando problemas aos usuários da versão de 32 bits do Windows 7. A instalação do pacote, distribuída pelo serviço Windows Live Update, é responsável por causar instabilidade no computador, chegando ao ponto de impedir a inicialização do sistema. Em um dos possíveis procedimentos para resolver o problema, mesmo que temporariamente, o usuário deve apertar a tecla F8 durante o processo de inicialização da máquina e pedir uma restauração do sistema para um ponto antes da atualização. É importante lembrar que o problema não afetou as máquinas com a versão de 64 bits da plataforma. A Microsoft informou que o erro só afetou os usuários no Brasil. Alguns usuários da versão de 64 bits do Windows estão reclamando de problemas em suas máquinas. Em alguns computadores, a opção para restaurar o sistema simplesmente não aparece.

Veja

Siga-nos também no youtube

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário