Carla Bruni fala de expectativas sobre seus primeiros shows no Brasil      

 

para arte_201582017293

Cantora desembarca no país em agosto para apresentações nas capitais gaúcha e paulista

Nos dias 24 e 26 de agosto, a cantora e ex-primeira dama francesa Carla Bruni realizará shows em Porto Alegre e São Paulo. A setlist das performances será composta pelas canções românticas de seu quarto álbum: Little French Songs, lançado em 2013. Em entrevista à rádio Antena 1 (www.antena1.com.br), Carla fala de suas expectativas em relação à primeira viagem a trabalho para o Brasil e de suas referências tupiniquins:

Você começou a tocar violão aos sete anos. Foi intuitivo ou veio por meio de alguma inspiração externa?
CB: Não, não e não. Foi completamente intuitivo. Eu costumava tocar piano, mas acabava ficando muito entediada, sabe? Você tem que aprender as notas. Com o violão foi totalmente diferente, ele me deu acesso à música de forma muito rápida. Eu podia de imediato tocar todas as músicas que eu gostava.

Quais as expectativas para suas apresentações no Brasil?
CB: Eu estou muito animada, mas com um pouco de medo. O Brasil é um país muito importante para mim, não só porque meu pai mora aí, mas a música brasileira, a bossa-nova, eu uso como referência. Eu vou tentar fazer um bom show e vou dar o meu melhor.

Em 2013, você deu uma entrevista falando sobre a importância do Brasil para você e sobre como gostaria de ter tempo para passar as férias aqui. De lá para cá, você conseguiu tal façanha?
CB: Sim, eu fui de férias uma ou duas vezes desde então. Eu simplesmente amei, muito mesmo. Eu queria poder conhecer o país inteiro. Eu estive no Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Jericoacoara, sabe? O país é tão grande, e tão diferente, com pessoas tão diferentes. Eu queria conhecer de forma mais apropriada. Mas, por enquanto, é só um começo. Serão apenas três dias dessa vez, Porto Alegre e São Paulo. Mas eu sonho em poder fazer um tour de verdade pelo país.

Algum plano de vir morar no Brasil?
CB: Eu nunca morei, mas por que não? Talvez durante alguns anos da minha vida, para conhecer todas as coisas que quero.

O que as pessoas que vão ao seu show devem esperar? Algum recado?
CB: Bom… Sobretudo, meu país é feito de músicas românticas, então eu espero que o público brasileiro goste de músicas românticas. Vou tentar fazer algo bem especial para o Brasil. Junto com meus músicos, queremos preparar algo realmente especial. Eu espero ser boa suficiente para o público e vou tentar dar o melhor de mim.

Siga-nos também no youtube

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário